Novembro 2011
03 nov 11

Muito obrigada e parabéns pelo portal !!! Mesmo sendo gratuito, trabalho de primeiríssima qualidade! Sim ! Minhas dúvidas foram esclarecidas !!! Obrigada novamente! Fiquem com Deus e tenham uma boa quinta-feira e um ainda melhor final de semana ! Abraço,

Christiane Pin – São Paulo/SP

—————-

Agradeço imensamente seu auxílio, ainda mais considerando a celeridade na resposta, o que foi realmente incrível.

Flávio Ramos – Botucatu/SP

——————

Estou muito feliz, pois agora com o “Direito Doméstico” conheço mais sobre meus direitos.

Edinalva – Macapá/AP

—————-

Parabéns pelo site, foi fácil tirar minhas dúvidas. E obrigado pela resposta.

Vera Lúcia Teixeira Pinto – Rio de Janeiro/RJ

—————-

Sem dúvida, esse site é o melhor que existe sobre empregado doméstico, com tira-dúvidas de excelente qualidade. O livro também é ótimo. Tenho de agradecer bastante, pois no início tive muitas dúvidas e dificuldades sobre como contratar uma doméstica corretamente, tudo dentro da lei. Excelente trabalho que vocês executam. Estão de parabéns!

Miltom Shigihara – São Paulo/SP

—————

Obrigada pelas informações e parabéns pela iniciativa e agilidade no atendimento!!!

Fabiana Yumi – Arapongas/PR

—————

Agradeço por esse site maravilhoso, que esclareceu minhas dúvidas e ainda me alimentou com seus modelos de documentos. Parabéns!

Carmen Lemes – Recife/PE

—————-

Gostaria de agradecer o pronto atendimento, e todos os esclarecimentos obtidos sobre a demissão da minha empregada doméstica.
Maravilhoso trabalho que vocês têm prestado a sociedade!! Atenciosamente

Thaís Andrade – Natal/RN

—————–

Um site muito esclarecedor e orientador para todas as dúvidas relacionadas ao empregado doméstico. Sempre recomendo aos meus amigos!

Glaucia Neiva – Salvador/BA

—————–

Um grande trabalho de informação, vou indicar para os meus amigos.
muito grato

Paulo Roberto – Brasília/DF

—————–

MUITO LEGAL ESSE TIRA DUVIDAS, LEGAL E RAPIDO, EFICIENTE E ELUCIDATIVO. PERGUNTEI E A RESPOSTA VEIO IMEDIATA E CLARA, SEM DEIXAR DUVIDA, PARABENS PELA EFICIENCIA.

Rubens Garcia – São Paulo

——————

Este site é meu companheiro inseparável…divulgo-o a todos(as) quanto posso. Parabéns e obrigada!

Edneide Gomes – Brasília/DF

——————

Parabens ao Portal, o “tira dúvidas” é muito prático e eficiênte.

Fernando – Cristalina/GO

——————

Prezados Consultores:

Peço mil desculpas pela demora em agradecer a atenção que foi dada as minhas perguntas, através do “tira dúvidas”.  Estou muito agradecida pelos esclarecimentos que recebi sobre direito doméstico e que me foram de grande valia para resolver um problema imediato. Sem as luzes de seus esclarecimentos não poderia ter levado a cabo meu objetivo. Jamais recebi, através da Internet, ajuda tão pronta e com tamanha clareza, denotando a vontade firme de ajudar desinteressadamente. Espero, caso necessite, poder contar com os Srs., se perdoarem a demora deste agradecimento sincero. Estou encantada, a Equipe de Direito Doméstico faz mesmo a diferença!

Atenciosamente

Heloisa Jofre Travassos – Rio de Janeiro/RJ


2 Comentários para “Novembro 2011”

  1. Miltom Shigihara disse:

    Sem dúvida, esse site é o melhor que existe sobre empregado doméstico, com tira-dúvidas de excelente qualidade. O livro também é ótimo. Tenho de agradecer bastante, pois no início tive muitas dúvidas e dificuldades sobre como contratar uma doméstica corretamente, tudo dentro da lei. Excelente trabalho que vocês executam. Estão de parabéns!

  2. Fernando disse:

    Parabens ao Portal, O tira dúvidas é muito prático e eficiênte.

Deixe seu comentário

- Este espaço é para você sugerir, criticar e elogiar o conteúdo desta página.
- Para dúvidas, acesse Perguntas Frequentes ou Tira-Dúvidas gratuitamente.

Coluna Semanal


    Leia a coluna semanal “Direito Doméstico” no Jornal da Paraíba com as dúvidas mais frequentes dos leitores.
  • » leia todas as colunas